segunda-feira, 12 de outubro de 2009

LUIZ E AS BALADAS!



Um grande momento se passou, Garoto e Garota colegial 2009 se realizou nesta sexta-feira, na SACC. E lá estava, eu, você e eles, candidatos da escola Luiz Moschetti, da escola Capão Novo e da escola Riachuelo prontos, mais umas vez para encarar a passarela e a sua frente o Júri, e eu sei como foi difícil para muitos, mas mesmo assim estavam lá, com toda energia, com um lindo sorriso e expectativa. Ao sair da passarela vinham em minha direção e me perguntavam, “como eu fui?”, se eles pudesse ver eles mesmos, saberiam o que eu sei....garotada vocês foram ótimos, lindos ! Parabéns a todos!

Subi no palco para falar o resultado da votação online, ali senti a aquela energia que vinha de todos que estavam ali, obrigado pela presença. O aluno da escola Riachuelo MARCO ANTÔNIO com 3.410 votos é o GATO DO SITE Garoto e Garota Colegial 2009, a aluna da escola Luiz Moschetti GABRIELA com 1.366 votos é a GATA DO SITE Garoto e Garota Colegial 2009. Eles ganharam um MP3 cada, patrocinados pelo novo portal do litoral, nabalaeuto.com.br e do site da radioriachuelo.com. E assim agradeço pelo empenho de todos nesta votação online.

Então fiquei no palco junto deles, os candidatos, nervosos, ansiosos, na expectativa de ser um dos ganhadores. Mas todos são vencedores, pela vontade, pela amizade entre eles e pela alegria que o evento se tornou graças a eles.

E chega a hora...

A Júlia Carlesso, da escola Capão Novo, se torna a Garota Colegial 2009, (com muita justiça, pela beleza e simpatia dessa garota), juntamente com o Luis Henrique da escola Riachuelo, o Garoto Colegial 2009. (sem palavras Luis, você merece muito esse titulo).

Kelly Cristina da escola Riachuelo, á 2° Garota Colegial 2009, ( Kelly, entre uma risada e a outra, momentos de calafrios que valeram apena, com certeza), juntamente com o Igor Giacomelli da escola Luiz Moschetti.(cara, viu! valeu teu esforço..você foi ótimo , parabéns!)

E a 3° Garota e o 3° Garoto Colegial 2009, são da escola Riachuelo, A Garota Riachuelo, Jaqueline da Rosa (Jaque você é especial, parabéns!) e o Emanuel Almeida (um amigão de verdade, muito parceiro, parabéns).



3 comentários:

Rossano disse...

Cara muito massa a postagem. Passo um filme na cabeça da festa. Parabens pelo grande trabalho com os candidatos.

Unknown disse...

Poo veelho, só tenho à te agradecer aí pelo apoio todo, todos conselhos e todos os galhos que tu me quebrou! Valeu de verdade Luiz, abração bruxo.

Professora Ana Beatriz disse...

Luiz, acompanho o teu trabalho há mais de dois anos.Sempre com muito empenho, aprendizagem e comprometimento, mas valeu a pena e o resultado está aí!Abração.