sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um bom recesso!

É amigos, os recessos escolares do período invernoso deram seu início nesse dia 17 de julho e com ele um momento de relaxar e botar a cuca em dia (nós estudantes ainda podemos nos dar esse luxo todo bendito ano escolar, que maravilha!),por isso revejam seus conceitos até agora e quando o 3 de Agosto retornar venham totalmente renovados para encarar a reta final de mais um ano escolar.

A rádio Riachuelo sempre preocupa-se com a comunidade que abrange , principalmente quando tratamos do fator cultural e psicológico de todos sem distinção alguma(mesmo que infelizmente muitos fazendo pouco desse projeto atualmente de alunos a ex-membros!) , por isso eu em nome do projeto dou-lhes uma sugestão de leitura de um texto um tanto que famoso para que durante esse tempo de reorganização reflitam o que andam fazendo com as pessoas a sua volta e com si mesmos!

Do imortal e indiscutível artista Charles Chaplin

Espero que seja de valia esta sugestão de palavras!

De minha parte desejo boa gincana, entrega de notas e um retorno de aula após uma excelente descansadinha básica! (Mesmo para aqueles que talvez não mereçam tal tratamento, eu dedico o mesmo vezes mil para que sejam pessoas de melhor julgamento! ;)

Nenhum comentário: